Dois resultados menos conseguidos depois o objetivo é apenas um: ganhar. É com este pensamento que a equipa de Juniores A vai entrar amanhã (17h00 na Bataria) em campo diante do Boavista.
O técnico Hélder Nunes já fez a antevisão ao site oficial onde foca a dificuldade do jogo perante um adversário motivado.
O que é que falhou no terreno do FC Porto para termos sofrido a segunda derrota consecutiva?
Hélder Nunes – No último jogo faltou-nos, acima de tudo, eficácia. Na primeira metade a equipa esteve um pouco ansiosa. Depois conseguiu soltar-se e realizar uma boa exibição. Na segunda parte conseguimos criar várias situações de golo, mas não as concretizámos.
Amanhã regressamos a casa para defrontar o Boavista. Que jogo se pode esperar desta equipa que regressou este ano ao principal patamar?
O Boavista está moralizado muito por causa das vitórias consecutivas que teve. Não vai ser um jogo fácil mas o nosso objetivo é muito claro: ganhar. A equipa quer e já sente a necessidade de voltar a ganhar, tem trabalhado bem e, jogando em casa, queremos ter o apoio dos nossos adeptos nas bancadas da Bataria.
0 desabafos :
Enviar um comentário