Destaques
....Em atualização

Sub19 querem voltar às vitórias diante do BFC

Dois resultados menos conseguidos depois o objetivo é apenas um: ganhar. É com este pensamento que a equipa de Juniores A vai entrar amanhã (17h00 na Bataria) em campo diante do Boavista.
O técnico Hélder Nunes já fez a antevisão ao site oficial onde foca a dificuldade do jogo perante um adversário motivado.
O que é que falhou no terreno do FC Porto para termos sofrido a segunda derrota consecutiva? 
Hélder Nunes – No último jogo faltou-nos, acima de tudo, eficácia. Na primeira metade a equipa esteve um pouco ansiosa. Depois conseguiu soltar-se e realizar uma boa exibição. Na segunda parte conseguimos criar várias situações de golo, mas não as concretizámos. 

Amanhã regressamos a casa para defrontar o Boavista. Que jogo se pode esperar desta equipa que regressou este ano ao principal patamar? 
O Boavista está moralizado muito por causa das vitórias consecutivas que teve. Não vai ser um jogo fácil mas o nosso objetivo é muito claro: ganhar. A equipa quer e já sente a necessidade de voltar a ganhar, tem trabalhado bem e, jogando em casa, queremos ter o apoio dos nossos adeptos nas bancadas da Bataria.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment