Destaques
....Em atualização

Sub19 defrontam domingo SC Braga

Domingo, os Juniores A voltam a jogar fora de portas com uma deslocação a Braga, onde, no Campo da Ponte, vão realizar mais um jogo do Campeonato Nacional. Ao site oficial, Hélder Nunes e Jota já fizeram a antevisão do encontro. 

Regressámos às vitórias no último fim de semana? Até que ponto foi importante a vitória frente ao Boavista?
Hélder Nunes – Era importante a equipa voltar a vencer após dois jogos que terminaram com derrota. A equipa esteve bem com uma primeira parte muito boa e o resultado acabou por ser positivo, mesmo jogando na segunda parte com menos um. Mas o Boavista nunca conseguiu criar grandes ocasiões de perigo. 
Este domingo jogamos em Braga. Que jogo se pode esperar? 
HN - Estamos à espera de um jogo muito difícil até porque o nosso próximo adversário não está bem colocado na tabela classificativa. Vamos defrontar o atual detentor do título que quer retomar, certamente, os lugares cimeiros. É uma incógnita o Braga que vamos encontrar mas, de certeza, que vão estar organizados e com a qualidade a que já nos habituaram. Nós vamos querer disputar o jogo e conquistar mais uma vitória. 

Jota abriu o marcador no último encontro
Marcou o golo que empurrou a equipa para mais uma vitória... 
Jota – Sim, é verdade. Foi um golo importante porque permitiu que a equipa ficasse mais tranquila. Já estávamos a precisar de uma vitória após os resultados conseguidos. 
Pode-se então dizer que foi um tiro certeiro para o regresso às alegrias? 
J - As derrotas foram diferentes. A primeira resulta de uma exibição menos conseguida da nossa parte mas a segunda já foi diferente e estávamos a necessitar de entrar bem no jogo. Contribuí para que isso acontecesse e agora é continuar no bom caminho. 
Vamos a Braga este domingo. Um campo tradicionalmente difícil... 
J - Sim, mas não é isso que nos vai deitar abaixo. Esperamos conseguir um bom resultado no Campo da Ponte e jogar cara-a-cara com o adversário. Naturalmente que esperamos um resultado positivo, pois só a vitória nos interessa.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment