Destaques
....Em atualização

Sub19 defrontam amanhã FC Porto: a antevisão do jogo

Ainda a digerir a derrota do último sábado, os Juniores A (Sub19) do Leixões SC vão, este sábado, a Vila Nova de Gaia defrontar o FC Porto num encontro que já teve antevisão por parte do treinador Hélder Nunes e de um dos defesas, o Diogo Nunes. 

Até que ponto é que o resultado diante do Rio Ave pode afetar a equipa na preparação do jogo com o FC Porto? 
Hélder Nunes – O resultado do último jogo não era, obviamente, o que desejávamos, mas a equipa ė mentalmente forte e vai dar uma resposta positiva. A preparação do jogo com o Porto está a correr normalmente e o grupo está com muita vontade e motivado. 
Que jogo se pode esperar em casa do FC Porto? 
No Olival esperamos um jogo muito difícil. O grupo está unido, quer mostrar a sua qualidade, realizar um bom jogo e trazer um bom resultado para Matosinhos. 

Diogo Nunes confiante no regresso aos resultados positivos
Que balanço se pode fazer do jogo com o Rio Ave?
Diogo Nunes – No jogo contra o Rio Ave registou-se uma exibição menos conseguida da nossa parte. Entrámos melhor no jogo mas os dois golos sofridos num curto espaço de tempo abalaram a equipa. Na segunda parte reagimos e tentámos arriscar mais, tivemos uma grande penalidade que não conseguimos marcar e o Rio Ave, em contra-ataque, acabou por conseguir fazer mais um golo que viria a ditar o resultado final. 
Amanhã há novo jogo fora de casa com visita ao campo do FC Porto. Como é que está a reagir a equipa à segunda derrota da época? 
A equipa está reagir muito bem. Tivemos uma boa semana de treinos e o jogo com o Rio Ave já faz parte do passado. Estamos confiantes e motivados e penso que vamos dar uma boa resposta já este sábado contra o FC Porto.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment