Destaques
....Em atualização

Sereias vão querer lutar por títulos

DR: Blog Leixões
Saíram vencedoras do Torneio Costa Pereira e querem conquistar títulos ao serviço do Leixões Sport Club. 
Mário Martins, treinador que comandará a equipa esta temporada, quer ter sucesso e conta com todas as jogadoras para que esse objetivo seja alcançado. Ao site oficial define objetivos e fala do grupo de trabalho.

Está de regresso aos seniores mas, desta vez, para comandar a equipa feminina. Que expetativas tem para esta época? 
Mário Martins - Este regresso é claramente um desafio e todos os dias são uma novidade porque nunca treinei nenhuma equipa de vólei feminino. Apesar de a modalidade ser a mesma, a forma de abordagem é diferente. É uma experiência nova e a expetativa é alta. Temos de procurar um modelo e padrão de jogo a que não estamos habituados mas que nos poderá trazer sucesso. Temos de treinar muito para introduzir esta nova forma porque queremos disputar os dois troféus da temporada (Taça de Portugal e Campeonato) e, pelo comportamento apresentado pelas atletas, estamos no bom caminho. 

Fale-nos desta equipa que conjuga atletas mais novas com atletas mais maduras... 
Os leixonenses devem esperar e, quem sabe, exigir é uma equipa combativa e que se entrega ao máximo em todos os jogos. Temos um plantel que vai ter a ambição de disputar troféus e por isso mesmo vamos ser persistentes. Temos atletas muito experientes mas também temos atletas jovens e atletas que ainda não conseguiram conquistar o seu lugar no campeonato nacional. Temos opções para todas as posições e jogadoras com vontade de se mostrar para marcar o seu lugar. Temos tudo para ter um trajeto de sucesso. Com o campeonato a começar apenas em outubro, como é que a equipa vai ser preparada até essa altura? 
Até ao dia 19 de outubro vamos ter de gerir algumas condições físicas porque há atletas que tiveram uma paragem enorme e que vão ter de recuperar através de trabalho físico. Vamos tentar estabilizar algumas rotinas com as atletas que, à partida, vão ter condições de jogar mais vezes. A nossa missão será equilibrar o tempo de jogo com todas, fazendo com que todas se sintam como sendo uma opção ao longo da época. Vamos trabalhar muito para que os leixonenses no final se sintam satisfeitos com o trabalho desenvolvido.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment