Destaques
....Em atualização

Sub19 confiantes com deslocação a Guimarães

Começaram com uma vitória e assim querem continuar no Campeonato Nacional de Juniores (Sub19) - Zona Norte.
O treinador Hélder Nunes e o avançado Sevivas, que chegou esta época ao Leixões, fazem o balanço do primeiro jogo e abordam a deslocação a Guimarães agendada para amanhã.

Entrámos a vencer no campeonato com uma bela vitória frente ao Varzim. Melhor início era impossível? 
Helder Nunes – Sim, foi uma boa vitória. É sempre importante começar o campeonato com uma vitória porque dá mais confiança à equipa. Fizemos um bom jogo e estivemos bem.
E agora, que jogo se pode esperar diante do Vitória SC? 
Vamos preparar bem o jogo com Vitória. Sabemos que será um jogo difícil e, como já disse anteriormente, vamos fazer 3 jogos em apenas uma semana. Temos somente dois dias de preparação para o jogo de Guimarães. Contudo, com esta primeira vitória, a equipa está mais confiante e, certamente, fará um bom jogo.
Sevivas marcou na estreia oficial com a camisola leixonense
Vive uma nova etapa enquanto jogador. Como é que tem sido estes primeiros tempos no Leixões?
Igor Sevivas – Têm sido excelentes. O grupo de trabalho integrou bastante bem os atletas que, tal como eu, não pertenciam ao clube e sempre tive total apoio quer da equipa técnica quer dos restantes membros do clube, o que facilitou bastante o processo. Agora só me resta trabalhar para poder ajudar a equipa a alcançar os objetivos para que, no final da época, muitos de nós se tornem profissionais e sejam uma mais-valia para a equipa sénior. 
Foi o autor de um dos golos da vitória diante do Varzim. Que balanço faz do jogo? 
Foi um grande começo da nossa parte, fizemos um grande jogo dominando praticamente os 90 minutos. Criámos várias oportunidades de golo e não permitimos ao Varzim que o fizesse e, naturalmente, os golos apareceram, o que culminou numa vitória justa e esclarecedora. 
E agora temos uma visita a Guimarães. Que jogo espera? 
Sabemos bem da qualidade da equipa do Guimarães, pois já a defrontámos no Torneio Ala Arriba. Eles vêm de um grande resultado frente ao campeão nacional e, por isso, esperamos um jogo complicado. Mas nós também já demonstrámos estar bem preparados para defrontar qualquer que seja a equipa e tenho a certeza que vai ser um grande jogo, disputado até ao último minuto
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment