Destaques
....Em atualização

Merecíamos mais sorte

Está realizado o 3.º jogo oficial da temporada com a primeira deslocação a Lisboa para, na Tapadinha, defrontar o Clube Oriental de Lisboa. 
A turma leixonense, motivada pela vitória da última quarta-feira, entrou melhor que o adversário num jogo que tem história. A última vez que as duas formações se defrontaram foi na longínqua época 1974/75. 
Os golos viriam a surgir apenas na segunda metade primeiro para a equipa da casa. Primeiro aos 54' Roncatto e depois aos 73' Saleiro, em sequência da marcação de uma grande penalidade (71') que viria a dar expulsão a um jogador do Leixões. 
A perder por 2-0, a tarefa estava ainda mais dificultada uma vez que o Leixões passou a jogar com 10 unidades (Jefferson foi expulso) contra 11 do adversário. Mesmo assim os comandados de Horácio Gonçalves não desistiram e foram atrás de outro resultado. Ainda conseguiram marcar por Valente (88') mas já não foram a tempo de obter outro resultado que não a derrota
No próximo sábado há nova deslocação, desta feita a Olhão para o início do campeonato da Segunda LIGA. Dia 9, pelas 11h15 realiza-se a 1.ª jornada que terá transmissão via Sport TV.
A Taça da LIGA regressa apenas a 13 de agosto com receção ao mesmo Olhanense no Estádio do Mar. Um jogo marcado para as 17h00. 
No outro jogo do grupo o SC Olhanense empatou, em casa, o Tondela pela margem mínima (1-1).

3.ª jornada, 1.ª fase - Grupo C - Taça da LIGA
Estádio da Tapadinha, Lisboa
Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve)
Leixões SC: Chastre, João Viana (Valente, 60'), Zé Pedro, Moreira (Pedro Tavares, 75') , Cadinha, Jefferson, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Mendes, Hugo Guedes e Chiquinho (Alemão, int.)
Treinador: Horácio Gonçalves

Disciplina: Cartão Amarelo a Jefferson aos 12' e 71', Alemão aos 64' e Cadinha aos 88'; cartão vermelho a Jefferson aos 71' (por acumulação
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment