Destaques
....Em atualização

Leixões perde com Vitória e vai jogar com Varzim

Na abertura do Torneio Ala Arriba, os Juniores Sub19 defrontaram o Vitória SC no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim. 
Com vários jogadores novos no onze inicial, o Leixões SC entrou melhor e dominou o encontro até perto da meia hora altura quando o Leixões já tinha ameaçado por Pedro Cardoso, de livre, Igor Sevivas ou Tiago Borges. Depois os de Guimarães superiorizaram-se levando o guardião Nuno a ter que se aplicar por várias vezes. Ainda antes do intervalo o Vitória havia de marcar o seu primeiro golo. 
Se a primeira metade começou com um Leixões a dominar, a segunda foi o contrário. Vitória com mais posse de bola e com uma bola enviada ao poste direito da baliza leixonense e com o segundo golo. Numa altura em que o resultado penalizava a falta de eficácia leixonense, João Almeida, acabado de entrar, reduz o marcador para 2-1 através da conversão de um livre. 
Até ao apito final o conjunto orientado por Hélder Nunes bem tentou outro resultado mas não o haveria de conseguir levando o Leixões a disputar o jogo de 3.º e 4.º classificado. 
No outro encontro da tarde (Gil Vicente x Varzim) os de Barcelos foram mais felizes vencendo por 2-0 sendo que mais logo, a partir das 16h00, o Leixões defronta o Varzim. 
Vitória SC e Gil Vicente discutem o 1.º e 2.º lugar a partir das 18h00. 

Leixões SC: Nuno Pereira, Pedro Vila Cova, Francisco Ferreira, Lucas Santos, Xavier Santos, Tomás Gomes, João Pereira, Diogo Gomes, Igor Sevivas, Pedro Cardoso, Tiago Borges
Jogaram ainda: Joel Mateus, João Souto, Ruizinho, Vítor Soares e João Almeida.
Treinador: Hélder Nunes
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment