Destaques
....Em atualização

"Aqui exige-se sempre o máximo" - Ricardo Valente

Regressou ao Leixões SC no início desta temporada depois de já ter vestido a camisola do clube nos escalões da formação. Aos 23 anos, Ricardo Valente é uma das caras do plantel do futebol sénior para a temporada que, oficialmente, começa já no domingo. 
Em declarações ao site oficial, o avançado, refere estar contente com o regresso e faz a antevisão da época e do jogo com o Tondela. 

Está de regresso ao Leixões. Como têm sido estes dias? 
Estou muito contente por regressar ao Leixões. É uma nova realidade, diferente da formação, mas conheço bem o Leixões, a grandeza do clube e sei que aqui se exige sempre o máximo. Estou pronto para isso. 
Como reagiu quando lhe fizeram o convite para voltar? 
Agradou-me muito. Não hesitei um único segundo. Jogar no Leixões é um privilégio. E sei que o clube aposta muito nos jovens, em especial nos jovens formados na casa ou que passaram pela casa e que a conhecem bem. 
O que espera da época? 
Espero que seja uma época tranquila, embora saiba que vai ser um ano de muito sacrifício porque o campeonato é longo e vamos ter muitos jogos. Mas o objectivo é fazer uma época sem sobressaltos e garantir a manutenção rapidamente. Os sócios do Leixões podem esperar todo o nosso empenho porque vamos dar tudo para que a época seja boa. O plantel, apesar de maioritariamente jovem, tem qualidade e vai alcançar os objectivos. Mas é preciso que os sócios ajudem e apoiem a equipa. Como já disse, há muita gente jovem que precisa de ser acarinhada e apoiada, porque jogar no Leixões implica muito empenho e muita dedicação. Devidamente apoiada esta equipa vai conseguir atingir as metas propostas. 
A nível individual o que se propõe a fazer? 
Quero ajudar a equipa a atingir os objectivos, quero fazer o maior número possível de jogos e, se possível, marcar alguns golos. 
Depois de quase quatro semanas de trabalho vem aí o primeiro jogo oficial da temporada. Como perspectiva a deslocação a Tondela? 
A pré-época tem corrido bem, temos trabalhado no duro, embora ainda haja muitas coisas a melhorar que só com mais tempo será possível afinar. Mas acho que estamos prontos para começar com os jogos oficiais. Em Tondela, vamos jogar com o objectivo de conseguir um bom resultado. O jogo não vai ser fácil mas vamos lutar pelo resultado.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment