Destaques
....Em atualização

Lista A validada, Lista B aguarda validação

O Leixões Sport Club avançou há momentos no seu site oficial na internet que entraram nos serviços duas listas: A e B.
Desta forma serão, ao que tudo indica duas as candidaturas às eleições do Leixões SC sendo que em cima da mesa está ainda a regularização de algumas situações da Lista "B" - encabeçada por Duarte Anastásio - para esta quinta-feira.

Eis o comunicado
Para os devidos efeitos, informa-se todos os associados do Leixões Sport Club que deram hoje, quarta-feira, entrada nos serviços do Clube, duas listas concorrentes às eleições para o triénio 2014/17, que vão decorrer na próxima sexta-feira, durante a Assembleia Geral Ordinária convocada para o efeito.
As duas listas foram entregues ao actual presidente da AG, dr. Gil da Costa. Uma lista, que recebe a denominação de "A", é encabeçada pelo senhor Carlos Oliveira, outra lista – que, no entanto, ainda aguarda validação por parte dos Serviços Administrativos do Clube – que recebe a denominação de "B", liderada pelo senhor Duarte Anastásio.
A Lista "B" tem de regularizar algumas situações até amanhã para ser devidamente validada como concorrente às eleições.
Terminou hoje, às 17h00, o prazo para serem apresentadas listas concorrentes às Eleições. Os candidatos que compõem a Lista "A", liderada pelo senhor Carlos Oliveira, são os seguintes (remissão para ESTA notícia)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment