Destaques
....Em atualização

Jorge Silva deixa o seu "clube do coração"

Foi notícia na última segunda feira: Jorge Silva está de partida para representar o Sporting. O internacional pela Seleção Nacional de Sub18 prepara-se para viver uma nova experiência na sua carreira. 
Nas redes sociais o defesa fala de uma proposta "que não podia recusar" e por isso mesmo deixa o clube do coração. 
Eis a mensagem: 
Novo rumo!!! Surgiu uma proposta que não podia recusar e por causa disso tive de deixar o meu clube do coração... Mas antes de começar esta nova etapa na minha carreira queria agradecer ao Leixões SC por todos os anos que sempre me apoiaram e estiveram comigo nos bons e maus momentos, dando-me sempre todas as condições para evoluir como jogador e pessoa! Um obrigado especial a todos os dirigentes, equipas técnicas e resto das pessoas que lidaram comigo no dia-a-dia e me proporcionaram os melhores anos da minha vida! Por fim um grande obrigado à minha equuipa deste ano e dos anos anteriores que me fizeram sentir muito bem e me deram uma segunda família, sem vocês nada tinha sido possível. Muito obrigado!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Paulo Borges disse...

Parabéns Jorge!

Mereces tudo de bom que a vida te possa oferecer.

Aproveita bem e muitas felicidades.

Paulo Borges