Destaques
....Em atualização

Futebol de Praia começa amanhã

Começa já neste sábado em Esposende o campeonato nacional de Futebol de Praia. O Leixões SC é o único representante da AF Porto nesta prova da Federação Portuguesa de Futebol e o primeiro encontro será realizado diante do Âncora Praia FC. 
O objetivo da equipa passa “por conseguir algo mais do que na época anterior”, começa por referir o treinador Pedro Azevedo (na foto) ao blog Leixões acrescentando que a base de construção da equipa passou por ter “um grupo forte onde procuramos dar tudo uns pelos outros e defender com grande honra as cores do nosso clube”. 
Sobre os jogadores que vão alinhar nas areias da praia da Apúlia a aposta recaiu “em apostar em jogadores da nossa cidade que saibam o que representa vestir a camisola deste clube”. 
“Lutar pela vitória seja qual for o adversário” é aquilo que Pedro Azevedo pede aos jogadores, muitos deles já alinharam em épocas passadas pelo Leixões. Frente a equipas como SC Braga, atual campeão nacional, ou Guimarães, o treinador acredita “ter armas para combater” estas e outras formações.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment