Destaques
....Em atualização

EXCLUSIVO - Mailo e as últimas palavras do jogador

É uma das notícias do dia: Mailo é reforço do Belenenses na próxima temporada. O avançado escolheu o blog Leixões para se despedir do clube que leva para sempre no coração
Eis as declarações do jogador:
Foi com muito orgulho que representei as cores do Leixões. Um clube que hoje deixo com muitas saudades e boas recordações. O Leixões foi o clube que me fez enquanto jogador e isso devo-o a todos. Estou de partida para um novo desafio na minha carreira mas o grande Leixões vai ficar para sempre no meu coração. Vou continuar a acompanhar o clube ainda que uma outra forma. Obrigado ao Leixões se bem que um simples obrigado não chega. Hoje fazes parte de mim... Leixões até morrer, sei o quanto foste importante para mim!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment