Destaques
....Em atualização

Comunicado e Programa da Lista "B"

Tal como fizemos com a Lista "A", o blog Leixões divulga agora um comunicado pertencente aos elementos da Lista "B"
Caros Leixonenses 
A lista B foi aceite. Embora com alguns percalços (o sistema informático de cotização do clube esteve indisponível durante dois dias), surge finalmente a lista da rutura, da mudança, da irreverência... Assumimos o nosso estatuto de "pequenos". "Pequenos" para os políticos, "pequenos" para a imprensa, "pequenos" para os interesses económicos... Mas "grandes", muito "grandes" na ambição, na neutralidade política, no amor ao clube... 
Por todo o apoio prestado pelos verdadeiros leixonenses, o nosso muito obrigado. Agradecemos ainda a disponibilidade e a correcão do Dr. Artur Ribeiro que como Vice-Presidente da Assembleia Geral, cumpriu o seu papel de forma exemplar.
Leixonenses, as pedras estão lançadas. Vamos todos contribuir para um Leixões melhor. Se és leixonense, amanhã vota lista B. 

Apresentamos agora o programa de candidatura da Lista "B".
Amigos Leixonenses
Depois de atravessarmos um deserto que parecia sem fim, eis a lista da mudança, a lista que vai lutar pelos vossos interesses enquanto associados, a lista que defenderá o Leixões Sport Club em qualquer situação, a única lista que vos vai ouvir, a única lista composta exclusivamente por Matosinhenses, e verdadeiros Leixonenses. Juntos, decidiremos o futuro do Leixões.
Com a nossa vitória no dia 27 de Junho, discutiremos convosco as vossas ideias, colocando-as em prática em consonância com a direção.
Pretendemos acabar de uma vez por todas com a gestão uni céfala, descabida, que deixa angustiados todos aqueles que sentem o clube. Desta forma, abriremos portas que há muito foram fechadas pelas direções anteriores. Por termos perfeita consciência da situação do clube, pensamos que com trabalho, aliado à vossa força, conseguiremos resolver todos os problemas do nosso Leixões.
Assim, preparamos um programa, que podem consultar de seguida, de modo a perceberem as nossas intenções, e acima de tudo continuarmos esta luta juntos.
LEIXÕES É MATOSINHOS, E MATOSINHOS É LEIXÕES!
VOTA LISTA B
 PROGRAMA LISTA B
1) APROXIMAR O CLUBE DOS SÓCIOS
1.1 - Criar uma mega campanha de sócios, baixando os preços que considerarmos exagerados.
1.2 – Mantermos uma presença assídua nas escolas e repartições de Matosinhos.
1.3 - Revitalizar a sede do Clube, de modo a que o Leixões tenha um ponto de união no centro de Matosinhos.
2) REVITALIZAR O MARKETING DO CLUBE
2.1 – Com a revitalização da sede, abriremos uma loja, para que os nossos sócios possam adquirir todo o tipo de artigos, bilhetes e quotizações, em horário normal.
2.2 – Elaborar um protocolo com empresas de marketing, a fim de explorar as potencialidades da imagem do clube, tentando assim rentabilizá-la ao máximo.
3) CLARIFICAR A POSIÇÃO DO CLUBE NA SAD
3.1 – Nomear um diretor forte para representar o clube na SAD, apoiado por um gabinete jurídico capaz de exigir à SAD o que é do Clube por direito.
3.2- Garantir que os acordos entre a SAD e o Clube são rigorosamente cumpridos.
3.3 – Atender aos direitos de formação que pertencem ao Clube.
3.4 – Garantir que as receitas das diversas modalidades são usadas em benefício do Clube.
3.5 – Definir, entre SAD e Clube, as despesas e receitas que caberão a cada um: manutenção do estádio, pagamento da água, luz, gás, funcionários, e outros encargos inerentes; e quotizações, bilheteira, direitos de formação, estádio como espaço privilegiado para fins publicitários.
POR SABERMOS QUE TODOS ESTES PONTOS NÃO FORAM DEFENDIDOS PELAS DIREÇÕES ATÉ AGORA ELEITAS, CONSIDERAMO-LOS FUNDAMENTAIS!
4) APROVAR O SIREVE
4.1 – O que é o SIREVE? É o sistema de recuperação de empresas por via extrajudicial, que permite ao Leixões Sport Clube pagar as suas dívidas, de forma faseada, e de acordo com as possibilidades do Clube.
4.2 – O SIREVE irá permitir, a esta direção, gerir o Clube de forma sustentada, cumprindo as suas obrigações, e, acima de tudo, garantir o futuro da instituição. O nosso gabinete jurídico irá trabalhar exclusivamente neste processo.
5) FORMAÇÃO E MODALIDADES
5.1 – Revitalizar e repensar a formação e as modalidades, de forma a atingir objetivos claros de sucesso outrora atingidos.
5.2 – Garantir que as mensalidades das modalidades amadoras e futebol de formação sejam aplicadas em prol do Clube, a fim de garantir a sua continuidade e estabilidade.
VOTA LISTA B! 

notícia atualizada às 19h01
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment