Destaques
....Em atualização

Breves do Futebol Sénior

Huguinho oficializa Freamunde 
Depois de termos dado conta no blog Leixões que estava de saída, já é oficial a entrada de Huguinho no Freamunde. Na sua página na rede social Facebook o jogador agradece "ao Leixões SC pela oportunidade que me deu e que me abriram as portas do profissionalismo" 

Alemão dado como certo no Leixões 
Quinta-feira foi dia de o jornal O JOGO e Record darem a mesma notícia: o avançado brasileiro de 21 anos conhecido por Alemão que alinhou na última temporada no Marítimo B (fez 1 jogo pela equipa principal) é pretendido pela SAD leixonense.

Graça e Mendes a caminho 
Quinta-feira também foi notícia no jornal Record da entrada de mais dois jogadores. Gonçalo Graça que já vestiu a camisola do futebol sénior na temporada 2012/13 está de regresso a Matosinhos juntando-se a ele Mendes, avançado, que o blog Leixões já havia noticiado. 

Sandro pode estar de regresso 
São vários os nomes apontados pela imprensa para o Leixões. Esta sexta-feira, o Jornal de Notícias referia que Sandro poderá estar de regresso à equipa que representou em 2008/09. Na última temporada o jogador esteve às ordens de Horácio Gonçalves no Santa Clara.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment