Destaques
....Em atualização

Monteiro quer roubar pontos ao Sporting

Os Juniores A do Leixões fecham, este sábado em Alcochete, a excelente campanha que realizaram na presente temporada. A disputar a fase de campeão, a turma de Manuel Monteiro defronta o Sporting no Centro de Estágios leonino e o objetivo da equipa passa por roubar pontos ao único dos três grandes que ainda não conseguiu. 
Monteiro faz, ao site oficial, a antevisão do jogo assim como o balanço da temporada e deseja felicidades aos atletas que estão no último ano de formação.

Estamos a uma jornada do final do campeonato. Que balanço é que se pode fazer da temporada?
Monteiro – O balanço é muito positivo. Partimos para esta época com o pensamento em assegurar a manutenção o mais rápido possível. Tivemos alguns percalços pelo meio, mas, para além de termos conseguido a manutenção, qualificámo-nos para a fase de campeão em 2.º lugar. Esta segunda fase começou muito bem, mas acabámos por não conseguir atingir o que chegámos a sonhar… Ainda assim foi muito gratificante ver como estes jogadores lutaram e mostraram o valor que têm. Foi um percurso difícil mas muito compensador. 

Depois de vários jogos sem vencer, voltamos a somar pontos diante do Oeiras. O que é que faltou para sairmos vencedores? 
É verdade, voltámos aos pontos com o Oeiras, podíamos ter vencido mas cometemos erros que não nos deram três pontos, fomos a melhor equipa mas ainda não chegou ser melhor. Nestes últimos jogos podemos queixar-nos da falta de sorte. 

Terminamos a prova em casa do Sporting. Que encontro perspetiva? 
Será seguramente um encontro difícil com duas equipas já com as situações definidas no campeonato mas que vão querer vencer. Da nossa parte iremos fazer tudo para trazer os 3 pontos de Alcochete. Aos chamados três grandes só não roubámos pontos ao Sporting, por isso chegou a hora. 

Para muitos dos jogadores desta equipa este é o último ano de formação. Quer deixar uma palavra para eles? 
Para todos digo que foi um privilégio trabalhar com cada um de vocês. Desejo a todos as maiores felicidades nesta carreira difícil. Não tenho dúvidas de que alguns serão valores seguros do futebol português e vão ter muitas alegrias e encher-me de orgulho.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment