Destaques
....Em atualização

Anderson e as últimas palavras como jogador do Leixões

Anderson Esiti está de saída do Leixões, clube que o acolheu ao longo das duas últimas temporadas. Agora que se prepara para encarar um novo desafio profissional, o médio refere que o Leixões vai ficar no seu coração.
Um exclusivo blog Leixões com as declarações do próprio jogador:
Os anos que passei neste grande clube fizeram com que sentisse o clube como uma família. Tenho uma grande estima pelo Leixões, foi aqui que comecei a minha carreira profissional como jogador de futebol me tornei o jogador que sou hoje. Aproveito este momento para agradecer a todos leixoenenses pelo apoio e carinho que mostraram ao longo dos dois anos: presidente, diretores, funcionários, treinadores, colegas de equipa assim como os meus fãs. Vocês foram e são excecionais. Parto para um novo desafio profissional mas não me vou esquecer do clube. Prometo manter o Leixões no meu coração. O meu muito obrigado a todos,
Anderson Esiti.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

mais importante do que saber o que o Anderson pensa era saber quanto é que o LSC recebe com a transferência...