Destaques
....Em atualização

Sub19 derrotam Vitória

Está conquistada a primeira vitória na fase de apuramento de campeão. Como não há duas sem tês, a equipa de Juniores A venceu, esta tarde, no Complexo da Bataria, o Vitória SC. 
Os visitantes adiantaram-se no marcador à passagem dos 6 minutos através de um livre, isto depois do Leixões ter tido antes uma oportunidade para se adiantar no marcador. 
Com o jogo dividido o intervalo chega e os jogadores de Manuel Monteiro entram determinados a inverter o rumo dos acontecimentos. 
Onyeka fez o primeiro para os da casa e o consecutivo empate (1-1) depois de se ter antecipado ao guardião Miguel Silva. 
Poucos minutos depois a reviravolta. Miguel Ângelo, que tinha acabado de entrar, arrancou uma grande penalidade por falta de Tiago Marques. Marcelo, chamado a converter, não falha a grande penalidade. 
Aos 85’, após um grande trabalho do mesmo Miguel Ângelo, Chico viria a colocar o Leixões a ganhar por 3-1, resultado que se ajustava. 
O Vitória viria a reduzir aos 87’ de cabeça mas já não foi suficiente para um outro resultado que não o da vitória leixonense inteiramente merecido. 
Na terça-feira de Carnaval o Leixões tem novo jogo, desta feita em Braga, antes de voltar a jogar em casa no próximo sábado diante da UD Leiria. 

Complexo Desportivo da Bataria, Leça da Palmeira 
Leixões: Nuno, Jorge Silva, Marcelo, André Rocha, Filipe Machado, Vítor, Miguel Nogueira (Miguel Ângelo, 63'), Cristiano, Onyeka (Pedro Santos, 87'), Chico e Francisco Costa (Rui André, 68')
Treinador: Manuel Monteiro
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment