Destaques
....Em atualização

Pedro Correia está mesmo de saída

Depois de abandonar o comando técnico da equipa de futebol sénior, Pedro Correia está também de saida da estrutura do Futebol apesar de "convidado pela Direção a permanecer".
Numa nota divulgada na sua página de Facebook, o até agora coordenador do Futebol Formação deixa o cargo após 15 anos ao serviço do clube.
Eis o comunicado de agradecimento: 
Comunicado de Agradecimento 
Após o meu pedido de demissão do cargo de técnico principal do Leixões SC, fui convidado pela Direção para permanecer na estrutura do clube mantendo o cargo de coordenador de futebol. Os 15 anos de ligação a este grande clube fizeram-me obviamente ponderar muito bem a minha decisão, mas neste momento sinto que tenho de procurar um novo rumo e desafio. Em meu nome quero agradecer a todos sem exceção; atletas, equipa técnica, diretores, sócios e apoiantes, o esforço, dedicação e empenho demonstrado ao longo deste tempo. Deixo uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que trabalharam de perto comigo e saio com a certeza que aprendi muito no Leixões SC a nível pessoal como profissional. O meu MUITO OBRIGADO a TODOS. Pedro Correia
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment