Destaques
....Em atualização

Leixões conquista 50 medalhas na Póvoa

O Leixões Sport CLub foi um dos emblemas representados nos Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores e Seniores que decorreram este fim-de-semana na Piscina Municipal da Póvoa de Varzim. 
O Leixões foi o 3.º clube mais pontuado tendo saído deste campeonato com um total de 14 medalhas de ouro, 25 de prata e 11 de bronze. 
Alexandra Santos foi mesmo a mais multi-medalhada do clube com um total de 3 medalhas de ouro, 2 de prata e 1 de bronze. Seguiu-se André Gonçalo Santos (3 de ouro, 1 de prata, 2 de bronze), Marta Rocha (2 de ouro, 4 de prata, 1 de bronze), Rita Freches (2 de ouro, 1 de bronze e 1 de prata), Rita Cardoso (2 de ouro e 1 de prata), Tiago Oliveira (2 de ouro e 1 de prata), Vitor Pereira (5 de prata e 4 de bronze), Inês Pereira (4 de prata e 1 de bronze), Vânia Neves (4 de prata), Inês Oliveira (2 de prata e 2 de bronze), Diogo Halla (2 de prata e 1 de bronze), Ana Teresa Nascimento (2 de prata), Catarina Correia (2 de prata), Artur Marques (1 de prata e 2 de bronze), João Picão (1 de prata e 2 de bronze), Bruno Monteiro (1 de prata e 1 de bronze), João Pedro Neves (1 de prata e 1 de bronze) e José João Gonçalves (1 de prata e 1 de bronze). 
De referir que o Leixões se fez representar por um total de 37 nadadores (18 masculinos e 19 femininos). 
Parabéns a todos!

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment