Destaques
....Em atualização

Pedro Pinto "Vamos fazer um bom jogo"

Fez o primeiro jogo como titular no domingo. Como correu? 
Pedro Pinto – Foi um momento importante, muito bom, uma experiência óptima. E o facto de ser uma estreia no Estádio do Mar, perante os nossos adeptos, ainda tornou o momento mais especial. Acho que correu bem. Penso ter respondido aquilo que me foi pedido pelo mister. 

Foi utilizado como lateral-direito. Foi difícil? 
Já não é a primeira vez que isso acontece. Já joguei vários anos na posição. Posso não ter todas as rotinas mas acho que cumpri. Não me sinto desconfortável na posição e os meus companheiros ajudaram bastante a que tudo corresse naturalmente. 

O que não foi natural foi o cartão vermelho… 
Pois… Nunca tinha levado um cartão vermelho na carreira. Talvez tenha sido um pouco forçado mas respeito a decisão e o critério do árbitro. 

Vai ter, por isso, de falhar o jogo com o Benfica… 
É pena, mas tem de ser. Gostava de jogar ou de ser opção, como é óbvio, mas há um jogo para cumprir. Gostava de poder continuar a lutar pelo meu espaço. Paciência, tenho é de continuar a trabalhar. Quando ao jogo de amanhã, confio nos meus colegas e sei que vamos fazer um bom jogo. 

É um jogo em que o Leixões tem de fazer tudo para ganhar, certo? 
Temos de jogar com uma verdadeira equipa, de dar tudo em campo. A equipa tem estado razoavelmente bem, mas não tem conseguido os resultados que merece. Acredito que amanhã vamos ganhar e regressar às vitórias. Já demos provas de que somos uma boa equipa. Estamos apenas a passar um momento menos bom em termos de resultados, mas vamos dar a volta à situação rapidamente.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment