Destaques
....Em atualização

Moreira quer "dignificar camisola" na Luz

Na antevisão ao jogo de amanhã diante do Sport Lisboa e Benfica, Hugo Moreira, avançado do Leixões, falou começando as declarações por fazer uma homenagem a Cristiano Ronaldo pela conquista do Ballon D'Or 2013. "Queria aproveitar desde já para dar, em nome do plantel, os parabéns a Cristiano Ronaldo".
Sobre o jogo propriamente dito, o avançado considerou ser "extremamente difícil em que vamos desfrutar do momento". 
"Lutar pelo melhor resultado" será o principal objetivo da equipa que, pela primeira vez, chega à 3.ª fase por mérito próprio através dos jogos realizados. 
Depois do empate da passada quarta-feira em Barcelos, "tentar fazer um jogo à Leixões, tentar trabalhar os 90 minutos, sermos solidários uns com os outros". 
"Fazer um golo" está no pensamento de um dos melhores marcadores da equipa da Liga2 Cabovisão mas acima de tudo "quero ajudar o Leixões". 
Sobre o adversário, o SL Benfica que na última jornada do campeonato principal recebeu e venceu o FC Porto, "fazer frente ao Benfica" é o principal sendo que isso só será possível "lutando com as nossas armas". "Num grupo em que o Leixões é o clube que menos responsabilidade tem", Moreira acredita, no entanto, que a equipa vai fazer de tudo para "tentar dignificar a camisola e o clube".
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment