Destaques
....Em atualização

Pedro Correia quer "dignificar o clube e o emblema"

"Dignificar o clube e o emblema que trazemos ao peito demonstrando que somos feitos numa base extremamente humilde" é o principal objetivo para o técnico que mais logo orienta a equipa do Leixões SC no Estádio da Luz em jogo da 2.ª jornada da 3.ª fase da presente edição da Taça da Liga. 
"Só o jogo pode dizer até onde poderemos chegar. Agora o que sabemos é que temos muita vontade de honrar aquilo que temos feito ao longo da época", prosseguiu acrescentando que para o Leixões "vai ser um jogo que acaba por ser um prémio daquilo que fizemos nesta Taça da Liga. Pela primeira vez na história do clube chegamos a uma fase conquistando as eliminatórias". 
Sobre a motivação de jogar no Estádio da Luz, Pedro Correia refere que "qual dos jogadores não gostaria de estar no jogo. Quando eles tinham cinco ou seis anos sonhavam jogar neste jogo" relembrando a juventude do plantel e "alguns com alguma maturidade que irá permitir dar a oportunidade de ver jogadores que ainda na época passada estavam no nosso Futebol Formação". 
Quanto ao adversário, o técnico leixonense considera o Benfica como um adversário forte "independentemente dos jogadores que joguem. Continuará a ser uma equipa de top e a qualidade não irá variar por sairem dois ou três jogadores".
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment