Destaques
....Em atualização

"Continuar em prova" é o objetivo

É já amanhã que a equipa de Pedro Correia recebe o Estoril Praia em jogo a contar para a Taça de Portugal. 
O conjunto leixonense quer levar de vencida a equipa de Cascais e continuar em prova seguindo para os quartos de final. É esse o grande objetivo demonstrado pelo técnico na antevisão feita ao site oficial.

O Leixões vai iniciar o ano de 2014 com um importante jogo frente ao Estoril, para a Taça de Portugal. O que espera deste encontro? 
Vai ser o primeiro de oito jogos neste mês de Janeiro e o primeiro de quatro jogos com equipas de Primeira Liga, o que diz bem das dificuldades que se colocam ao Leixões. Mas nós estamos prontos para a luta e não nos atemorizamos por defrontar uma equipa de um escalão superior. Os jogadores estão motivados e preparados para mais um compromisso nesta longa época, em que virámos de ano envolvidos em três frentes. Vamos fazer o jogo oficial n.º 32 e continuamos dentro dos nossos objectivos, que passam por fazer um campeonato tranquilo e por chegar o mais longe possível nas taças. Quanto ao jogo com o Estoril, apesar de o favoritismo ser deles, tudo faremos para chegar aos quartos-de-final da Taça de Portugal. Já passámos três eliminatórias e queremos continuar em prova. 

Está a trabalhar com todos os jogadores disponíveis. Algo de muito positivo, certo? 
Depois de tantos jogos, não ter um único jogador lesionado só confirma o bom trabalho que estamos a realizar nos diversos departamentos ligados ao futebol profissional. De facto, temos todas as opções ao nosso dispor, o que é sempre bom para um treinador. 

Disse que o Estoril é favorito, mas o Leixões joga em casa… 
Sim. E isso pode ser uma vantagem para nós. Costumamos ser fortes no Estádio do Mar, com o apoio do nosso público. Acredito que amanhã à tarde muita gente virá ao estádio para empurrar o Leixões para mais uma vitória. O que lhes peço é que apoiem a equipa do início ao fim do jogo porque, já o disse e não me canso de o repetir, esta equipa tem muitos jovens que precisam de ser acarinhados. Temos de transformar o Estádio do Mar num mar revolto que intimide o adversário no sentido do apoio incondicional à nossa equipa. 

O que lhe parece esta equipa do Estoril? 
É uma excelente equipa. Não é por acaso que está em quarto lugar na Primeira Liga e que foi à Liga Europa. É uma equipa habituada a uma intensidade de jogo diferente da nossa, tarimbada nas altas exigências competitivas e que nos vai obrigar a jogar nos limites para conseguirmos atingir o nosso objectivo, que é ganhar o jogo e passar aos quartos-de-final da Taça de Portugal.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment