Destaques
....Em atualização

Zé Pedro "Entrar fortes logo desde início"

Marcou no último domingo o seu primeiro golo na presente temporada, mas o tento em casa do CD Feirense não foi suficiente para pontuar. 
Com o propósito de voltar às vitórias, Zé Pedro faz, ao site oficial, a antevisão do jogo de domingo diante do CD Chaves.


A equipa está pronta para a recepção ao Chaves, no último jogo do ano de 2013? 
Está. O Leixões está sempre pronto para entrar em campo e lutar pela vitória. Esse é sempre o nosso objectivo. No domingo, jogamos em casa e a única ideia passa pela conquista dos três pontos. Queremos dar a volta por cima, depois dos dois últimos jogos, e queremos fechar o ano de 2013 com uma vitória perante os nossos adeptos. 

O que é preciso fazer para se ganhar ao Desportivo de Chaves? 
Temos de ser eficazes e actuar muito concentrados porque um determinado lance pode decidir o jogo. Esta Liga é muito equilibrada e qualquer equipa pode ganhar à outra. Por isso temos que ser uma equipa no verdadeiro sentido da palavra e lutar afincadamente pelos três pontos desde o início. Domingo temos de entrar fortes logo desde início, o que não aconteceu no último domingo, porque o curso do jogo muitas vezes é determinado por esse início de jogo. 
Uma boa casa também seria um bom suporte para atacar o triunfo, certo? 
Jogar perante o nosso público é sempre um bom incentivo. Os adeptos do Leixões apoiam-nos bastante e estou certo de que no domingo vamos ter muita gente na bancada do Estádio do Mar. 

Marcou um belo golo na Feira… 
É sempre bom marcar golos. Esta época foi o primeiro e só espero que tenha sido o primeiro de muitos. Pena é que não tenha sido suficiente para ajudar a equipa a vencer. Esse é que era o nosso grande objectivo.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment