Destaques
....Em atualização

Sub19 triunfam em Guimarães

Grande vitória dos Juniores Sub19 do Leixões esta tarde em Guimarães diante do Vitória SC. A turma orientada Manuel Monteiro voltou a somar três pontos oito jornadas depois mas foi o Vitória quem entrou melhor na partida. 
Aos 10' os da casa inauguram o marcador num lance que começa no lado esquerdo e termina com um cruzamento para o lado direito da área com o jogador, sem marcação, a inaugurar o placar. 
3 minutos depois era a vez do Leixões ter sorte. Miguel Nogueira - que esteve nos lances dos 4 golos do Leixões - cruzou e para felicidade leixonense o primeiro auto-golo da tarde. A reviravolta no marcador viria a ser dada aos 26' com Onyeca a fazer, de cabeça, o segundo golo do Leixões. Dois minutos depois, aos 28', novo auto-golo a favorecer os homens vindos diretamente de Matosinhos. 
O Vitória SC viria, no entanto, a beneficiar de duas grandes penalidades que restabeleceram a igualdade mesmo em cima do intervalo. Na segunda parte um Leixões à procura do resultado e um Vitória SC à procura do erro do adversário foi a tónica dominante mas foi a equipa matosinhense que teve as melhores oportunidades. 
Houve, inclusivamente, uma bola enviada à barra, antes do último golo do Leixões SC que haveria de dar a vitória. Chiquinho, aos 85', resolveu, de longe, o jogo e os três pontos foram inteiramente dedicados a Mário Nora (que está lesionado tal como noticiámos AQUI e AQUI) assim como aos aniversariantes do dia (defesa André Rocha e massagista da equipa Barbosa). 
No próximo sábado, pelas 15h, há nova jornada com a receção ao Varzim SC no Complexo Desportivo da Bataria.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment