Destaques
....Em atualização

Assembleias-Gerais terminam com pontos aprovados

Decorreu de forma pacífica a reunião magna dos sócios do Leixões Sport Club, a primeira da nova direção desde que tomou posse. 
O Centro de Desportos e Congressos recebeu o Leixões SC numa AG que contou com vários pontos em cima da mesa: Relatório & Contas do Exercício 2012/13; Orçamento para o Exercício 2013/14; Novo modelo de perdão de quotas; e criação de uma nova categoria de sócio. 
Com poucos sócios na Sala que acolheu a Assembleia-Geral (perto de 50), todos os pontos das duas Assembleias-Gerais foram aprovados.

Perdão de quotas: entre os dias 1 de dezembro e 31 de maio de 2014, o associado que tiver mais de um ano de quotas em atraso poderá reagularizar a sua situação mantendo o mesmo número de associado. Apenas terá que pagar 6 meses de quotas para ficar com a sua situação regularizada.

Sócio Modalidade: aprovado por unanimidade, esta alteração ao artigo 10.º dos Estatutos do Leixões SC - que se encontram em remodelação - prevê que o "sócio modalidade" seja uma categoria de sócio mas que não será considerado como sócio efetivo.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment