Destaques
....Em atualização

Vitória dedicada a Nuno Silva

Após a vitória de hoje diante do Atlético CP (crónica do jogo AQUI), Pedro Correia, treinador do Leixões Sport Club esteve na sala de imprensa a falar sobre o encontro. 

Um triunfo que para o técnico sai valorizado pelo Atlético que, na opinião do técnico, foi um adversário excelente:
"Estamos muito contentes com este triunfo, muito valorizado pelo Atlético, um adversário excelente. O intervalo fez-nos bem, porque fizemos uma segunda parte muito consistente, com grande critério. Em nome do grupo de trabalho, quero dedicar esta vitória ao Nuno Silva, que faz hoje 38 anos e cumpriu, na quarta-feira, 400 jogos com a camisola do Leixões. Queríamos ter-lhe oferecido os três pontos com o Portimonense, mas não conseguimos e, hoje, o triunfo vai para ele. O nosso objectivo? Continua a ser ganhar todos os jogos, porque neste clube só se pensa em ganhar, e atingir rapidamente a manutenção."
Mas Pedro Correia não foi o único a abordar o encontro. Hugo Moreira, avançado do Leixões, considerou, à Rádio NoAr, que "uma vitória fora é sempre importante" apesar de referir que "na primeira parte o Atlético esteve melhor que o Leixões."
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment