Destaques
....Em atualização

SAD solidária com clube sobre venda eletrónica do Estádio do Mar

A Administração da Leixões SC - Futebol SAD emitiu esta quinta-feira um comunicado onde se mostra solidárias com a Direção do Leixões SC na solução do problema "do leilão eletrónico do Estádio do Mar levado a cabo pelas Finanças de Matosinhos".
Refere-se no mesmo comunicado que a SAD leixonense está a fazer "um esforço extraordinário" na resolução deste problema. 
Eis o comunicado na íntegra:
Comunicado
Com o objetivo de tranquilizar o universo Leixonense, a Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que, pela segunda vez este mês, a Sociedade, com o apoio dos seus principais accionistas, deu todo o apoio ao Clube para solucionar o problema do leilão electrónico do Estádio do Mar levado a cabo pelas Finanças de Matosinhos. 
Este é um esforço extraordinário que a Leixões SAD está a fazer, pois convém recordar que, a exemplo do que tem acontecido nos últimos anos, tem sido através desta Sociedade que se tem conseguido os apoios que têm permitido a toda a estrutura Leixonense manter-se viva. 
A Leixões SAD, neste momento difícil que se está a viver, apela a todos os sócios para se juntarem à volta da Direcção do Clube, ajudando quanto possível para que a mesma tenha condições de levar por diante a tarefa de conduzir o Leixões.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment