Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Queremos vencer"

Sete anos depois, Leixões e Beira-Mar voltam a encontrar-se em jogos oficial e Pedro Correia quer voltar às vitórias em Aveiro. 
O técnico fez a antevisão do jogo diante do Beira-Mar ao site oficial do clube e perspetiva um bom espetáculo. 

Ultrapassada a eliminatória da Taça de Portugal, a Liga2 Cabovisão está de regresso com uma deslocação a Aveiro. O que espera deste jogo? 
Vão estar em confronto duas equipas históricas do futebol português, pelo que se perspetiva um bom espetáculo. Apesar de o Beira-Mar ainda não ter conseguido qualquer vitória, será, de certeza, um jogo tremendamente difícil para nós. O nosso objetivo passa pela conquista dos três pontos, por regressar aos triunfos no campeonato, mas só conseguiremos retirar algo deste jogo se continuarmos a ser uma equipa humilde e solidária. 

O facto de ainda não ter ganho para a Liga coloca mais pressão sobre o Beira-Mar? 
O que sei é que o Beira-Mar é uma equipa com muita qualidade, mesmo que conte ainda com zero vitórias no campeonato. E, como joga em casa, é natural que queira fazer tudo o que for possível para ganhar. Mas nós também queremos vencer e também vamos fazer tudo nesse sentido. É por isso que prevejo uma partida bem disputada e com emoção. Quando duas equipas jogam pela vitória, é sempre positivo para o espetáculo. Pelo nosso lado, os princípios passam sempre pela luta pelos três pontos. Em Aveiro, vai ser assim. Não vamos mudar nada E com o apoio dos nossos adeptos vamos sentir-nos como se estivéssemos em casa, logo, estaremos mais próximos de conquistar os três pontos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment