Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Quem joga no Leixões tem sempre muita responsabilidade"

Uma Taça de Portugal conquistada na temporada 1960/61 e uma presença na final da prova da Federação Portuguesa de Futebol dá um outro ritmo ao Leixões que, recorde-se, na última época caiu aos pés do SC Braga depois de levar o jogo para descontos. 
Ao site oficial do clube, Pedro Correia referiu que o Sacavenense é um adversário como outro qualquer e o objetivo é chegar o mais longe possível.

O Leixões estreia-se este domingo na Taça de Portugal com o Sacavenense. Como tem preparado este jogo? 
Da mesma forma de todos os outros jogos que temos realizado. Não há por que mudar. O Sacavenense é um adversário igual a qualquer outro que temos defrontado e a preparação não sofreu qualquer tipo de alteração. A única coisa que é diferente é a prova que vamos disputar, de resto é tudo igual. No Leixões preocupámo-nos sempre em trabalhar no máximo das nossas capacidades. Não é por defrontarmos um adversário que joga noutra divisão que vamos alterar o nosso plano. 

Há sempre o risco de se menorizar teoricamente um adversário dos distritais. Como se combate isso?
Quem joga no Leixões tem sempre muita responsabilidade em cima dos ombros e está obrigado a dar o máximo em cada minuto, seja num treino, num jogo particular ou numa partida oficial. Por isso, no domingo, vamos ser o Leixões de sempre, vamos manter a nossa identidade e vamos jogar para ganhar. Temos que respeitar o adversário. Quem pensa de forma diferente, arrisca-se a ter dissabores. Temos noção das nossas responsabilidades e temos de provar isso com trabalho, empenho e concentração dentro do campo. Este jogo vai ter as exigências de todos os outros. 

Quais são os objectivos do Leixões na Taça de Portugal?
Queremos chegar o mais longe que for possível. É uma prova de prestígio no futebol português, queremos ganhar o máximo de jogos que for possível e honrar a história do Leixões na competição.
FOTO: RECORD
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment