Destaques
....Em atualização

Teste contra Trofense termina em empate

Está feito o segundo jogo de preparação da temporada 2013/2014 para a equipa sénior de futebol do Leixões SC. Esta tarde, o Estádio do Mar recebeu aquele que vai ficar marcado na história como o primeiro em casa na temporada. 
Depois da vitória diante da equipa de Sub21 do Nottingham Forest, o CD Trofense foi convidado a realizar um encontro diante do Leixões que viria a terminar empatado a 1-1 com os golos a surgirem já na segunda metade. 
Pedro Correia utilizou dois onzes completamente distintos nas duas partes do encontro e Fábio Zola merece destaque pelas investidas pela lateral à procura de alguém que fizesse o golo. 
No entanto, a primeira metade terminou sem golos e assim viria a ser até bem perto dos 70 quando Inocêncio do meio da rua fez um chapéu e um golo monumental inaugurando o marcador para os forasteiros. 
Já antes Pedras teria tido a oportunidade para colocar a equipa da casa em vantagem mas atirou a bola por cima da baliza dos visitantes. Viria a redimir-se pouco depois com um golo de chapéu depois de um pormenor delicioso de Hugo Gudes de calcanhar a colocar a equipa no empate. 
No sábado, dia 13 de julho, pelas 18h00, o Leixões vai defrontar o Estoril-Praia em Melgaço naquele que será o terceiro jogo de preparação da pré-época. 

João Viana reencontra ex-colegas

Reforço da equipa de futebol sénior, João Viana reencontrou a sua anterior equipa, o Clube Desportivo Trofense, onde alinhou na última temporada. Foi tempo de matar saudades de jogadores e staff técnico da equipa da Trofa...

Carlitos e Daniel Barreira regressaram ao Mar 
Foram dois regressos ao Estádio do Mar. Daniel Barreira, atual treinador adjunto de Luís Diogo no CD Trofense regressou a uma casa que bem conhece. O técnico passou pela formação do clube de Matosinhos entre as temporadas 2009/10 e 2011/12 onde orientou as equipas de Sub18 e Sub19. Carlitos, médio que alinhou durante os últimos minutos do encontro também já vestiu a camisola do Leixões. Durante a tempora 2011/12 o médio agora sénior de primeiro ano esteve no clube de Matosinhos.

Saldanha e Álvaro indisponíveis 
Ainda sem poder contar com Mailo e Kizito nos respetivos países, Pedro Correia teve ainda dois jogadores que não alinharam esta tarde. Ruben Saldanha tem estado a treinar com limitações assim como Álvaro que recupera a passos largos das cirurgias a que foi submetido ao longo da última temporada.

Ficha de Jogo:
Leixões SC: Ricardo, Marquinhos, Nuno Silva, Pedro Pinto, João Pedro, Anderson, João Novais, Cadinha, Fábio Zola, Pedro Tavares e Hugo Moreira 
Jogaram ainda: Chatre e Jorge Baptista, João Viana, Zé Pedro, Materazzi, Huguinho, Danilo, Hugo Guedes, Rui Cardoso, Bruno Vaz e Pedras
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment