Destaques
....Em atualização

Gonçalo Santos bate recorde nacional dos 100m por duas vezes

André Gonçalo Santos, que hoje bateu por duas vezes o recorde nacional de juvenis A dos 100m bruços no Festival Olímpico da Juventude Europeia (FOJE),que está a decorrer em Utrecht (Holanda) e quer “corrigir alguns pormenores nos 200 bruços”, prova que vai nadar na próxima sexta-feira. 
“Estava bastante ansioso de manhã" começa por referir ao site oficial da Federação Portuguesa de Natação acrescentando que "o facto de ter batido o recorde na eliminatória deu-me confiança para a meia-final. Na meia-final tentei fazer uma passagem aos 50 metros semelhante à prova da manhã, mas não ‘quebrar’ nos últimos 15 metros da prova. Fiquei satisfeito com este meu primeiro dia de competição e espero corrigir alguns pormenores nos 200 metros bruços”, afirmou o nadador português. 
O atleta do Leixões SC baixou o recorde nacional de juvenis A dos 100m bruços nas meias-finais, com o tempo de 1:05.43 que lhe valeu o 11.º lugar, superando o máximo nacional de 1:05.74 obtido nas eliminatórias da manhã. O oitavo classificado apurou-se para a final com o tempo de 1:04.93. 
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment