Destaques
....Em atualização

Chaves leva a melhor diante do Leixões

O Leixões realizou esta tarde mais um teste de preparação ao receber no Estádio do Mar o Grupo Desportivo de Chaves que subiu à Segunda Liga esta temporada. 
Com dois onzes em campo (Pedro Correia apenas não fez alinhar Jorge Baptista, Mailo e Kizito) a equipa cedeu na primeira parte não conseguindo chegar à baliza visitante. 
Os flavienses foram crescendo neste particular que contou com a presença de bastantes adeptos (inclusive vindos de Chaves) que viram os visitantes ainda antes dos 20 minutos de jogo chegar à vantagem e, logo de seguida, ampliar o marcador. 
Ao intervalo Pedro Correia fez entrar Chastre para o lugar de Ricardo Pinto e no decorrer do segundo tempo a equipa leixonense fez mais nove alterações. 
Amanhã há novo teste, desta vez em Cesar, diante do FC Cesarense onde vão encontrar a antiga equipa de Fábio Zola atualmente comandada por Nuno Costa (ex-preparador físico do Leixões na altura de Litos). O jogo está marcado para as 18h00.

Estádio do Mar, Matosinhos
Leixões SC: Ricardo, Huguinho, Materazzi, Nuno Silva, Marquinhos, Hugo Guedes, Ruben Saldanha, Anderson, Pedro Tavares, Cadinha, Moreira
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment