Destaques
....Em atualização

Vasco Oliveira no Futebol de Praia

Atualmente é dirigente do Clube Desportivo Candal e poucos pensavam que Vasco Oliveira se pudesse juntar ao Leixões SC. 
A convite da Secção de Futebol de Praia, aos 30 anos, Vasco que alinhou durante a sua carreira desportiva ao serviço da AD Nogueirense, do Leça, do Vilanovense e do Aliados de Lordelo além do Candal vai vestir a partir de domingo a camisola do Leixões Sport Club. 
Vasco, que ficou conhecido por parte do público depois da sua participação no reality show "Casa dos Segredos" (TVI) por ser filho de António Oliveira, ex-selecionador nacional, é um dos 15 jogadores que fará parte da equipa que disputa na praia de Matosinhos a I fase (distrital) do Campeonato Nacional de Futebol de Praia.
Ao blog Leixões, Vasco Oliveira confidencia nunca ter jogador futebol de praia. "É um pequeno desafio, uma aventura desportiva, nunca joguei futebol de praia mas vou dar o meu melhor e respeitar o grandioso emblema do Leixões!" O objetivo será atingir a baliza adversária para fazer golos "Baliza...Golooo! Temos que rematar!" 
O primeiro jogo está agendado para as 15h00 de domingo com o Leixões a defrontar o Oliveira do Douro no areal junto ao Vagas Bar.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Pedro Ultras disse...

Alta cena!!! :)
Vou lá ver....

Grande Vasco! :) Força Leixões