Destaques
....Em atualização

Comunicado da Direção do Leixões Sport Club

O Leixões SC através da sua Direção reagiu às notícias vindas a público a propósito das notícias sobre uma nova penhora ao Estádio do Mar.
Direção está tranquila e revela em comunicado que o assunto está resolvido e que só veio a lume porque estão aí as eleições para os órgãos sociais do clube.
Nas últimas horas tem sido noticiada a instauração de uma penhora ao Estádio do Mar, ação que não é nova mas apenas uma consequência de um processo antigo.
Convém esclarecer que esta possível venda tem a ver com penhoras feitas pelas Finanças em 2006 e que se referem a impostos não liquidados antes daquele ano – ou seja, não se trata de nova penhora, como estão a fazer crer, mas sim da renovação da informação de que pode ser tentada a venda do Estádio do Mar em hasta pública. 
A Direção do Leixões Sport Club já há cerca de um mês está por dentro da situação e da marcação da possível tentativa de venda, pelo que tem vindo, como é seu timbre, com descrição e competência, a tomar todas as medidas para anular este procedimento administrativo. 
Podemos hoje confirmar que o assunto está resolvido, depois do que tratámos nos últimos dias, culminando o trabalho que desenvolvemos desde há cerca de um mês. 
A VENDA DO ESTÁDIO NÃO VAI POR DIANTE pelo que todos os sócios do Leixões Sport Club podem ficar tranquilos. 
Quando esta Direção tomou posse, recebeu uma pesada carga, nomeadamente o Totonegócio, entre outras coisas. 
Do Totonegócio, até 2010, pagaram-se cerca de 300 mil euros e, depois, a Federação Portuguesa de Futebol tomou o assunto em mãos e resolveu em conjunto as dívidas de todos os Clubes, pelo que o que falta pagar da parte do Leixões já é para resolver com esta entidade (FPF) e não com a Autoridade Tributária. 
Tem sido nosso lema e objeto do nosso trabalho reduzir os passivos e solucionar todos os problemas antigos e outros que, infelizmente, nos foram colocando.
Este processo de que agora se fala, e a que alguns quiseram dar tanto relevo, só veio para a comunicação social porque amanhã é dia de eleições no Clube - o Edital das Finanças é público desde finais de Maio e só agora foi alvo de notícias. 
A Direção do Leixões apela à serenidade de todos os sócios e convida todos os associados a exercerem o seu direito de voto, amanhã à tarde, durante o Ato Eleitoral. 
Matosinhos, 14 de Junho de 2013 
A Direção do Leixões Sport Club
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Já era de admirar aparecerem noticias de descrédito nesta altura, basta verem apenas a quem beneficiariam e descredibilizar quem compõem uma determinada lista eleitoral

é vergonhoso fazerem este tipo de atitudes

Espero que todos os leixonenses compareçam e votem em consciência