Destaques
....Em atualização

Vanessa Rodrigues deixa volei sénior feminino do Leixões

Após o regresso ao continente e depois de representar as cores do Leixões SC, Vanessa Rodrigues está de saída para integrar um novo projecto. 
A distribuidora portuguesa vai alinhar no Rosário Volei que esta temporada subiu à I Divisão do Campeonato Nacional 2013/2014.
Eis as palavras na hora da despedida: 
Antes demais obrigado a todos os leixonenses por todo o carinho que sempre me demonstraram, foi com um grande orgulho que representei estas cores. Vivi momentos que nunca vou esquecer e que levarei para sempre na minha memória." Relativamente ao novo projecto, a distribuidora mostra-se optimista e feliz com a sua decisão: "Apesar de ter sido uma decisão difícil e muito ponderada, principalmente pela ligação que criei com o Leixões SC, com a minha equipa e toda aquela envolvência e ambiente fantástico que vivíamos em todos os jogos, penso que estou preparada para dar mais um passo na minha carreira desportiva e tentar contribuir para o sucesso deste novo projecto, desta nova equipa e clube que aposta agora no escalão máximo do voleibol feminino e espero que possamos construir um bom grupo de trabalho, com qualidade e potencial."
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Pequena correção
O Rosário Voley não "subiu" à 1ª Divisão, mas sim COMPROU o acesso à mesma. Curiosidades do nosso Voleibol ...
Ao mesmo tempo que nos ultimos dois anos tem vindo a "Roubar" as nossas melhores atletas, com o poder do dinheiro da Igreja. Curiosidades dos Católicos (alguns) em Portugal