Destaques
....Em atualização

Pré-época começa na segunda-feira

A manhã desta sexta-feira fica marcada pelo final das férias para a equipa de futebol sénior do Leixões. Os jogadores começam a treinar já na próxima segunda-feira em sessões bi-diárias mas hoje passaram pelo Estádio que os vai acolher a partir de agora e para a próxima temporada. 
Ruben Saldanha, Jorge Baptista, Hugo Moreira, Tiago Lenho, João Viana e Materazzi são, para já, as caras conhecidas e já estiveram nas instalações do Leixões SC onde puderam conhecer de perto os novos companheiros de batalha.
Toda a pré-época será efetuada em Matosinhos não havendo, à semelhança do que aconteceu no último ano, espaço para estágios.
Pré-época que irá contar com vários particulares. Tal como tínhamos anunciado, o encontro com o CD Trofense será o primeiro em casa (10 de julho às 18h00) mas antes há deslocação a Fão onde às 10h30 do dia 7 de julho haverá o primeiro teste diante da equipa inglesa do Nottingham Forest. A 10 de julho, a partir das 18h00, o Estádio do Mar irá receber o primeiro teste entre Leixões e Trofense sendo que três dias depois, a 13 de julho o Estoril será o adversário num encontro marcado para as 18h00 em Melgaço. A 16 de julho teremos o GD Chaves no Mar (17h00) sendo que no dia seguinte, 17 de julho, o Cesarense será o adversário no encontro que será realizado em Cesar a partir das 18h00. A 19 de julho haverá Porto B no Olival a partir das 11h00 sendo que os dois últimos encontros da pré-época serão realizados diante do Aves (20 de julho às 18h00) e diante do Braga B (23 de julho às 18h00) no nosso estádio.

Eis o plantel atual
Guarda-redes: Chastre, Ricardo Pinto e Jorge Baptista (Ex-Covilhã)
Defesas: Nuno Silva, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi (ex-Tondela), João Viana (ex-Trofense), João Pedro (ex-Aves), Bruno Vaz e Pedro Pinto (ex-juniores do Leixões)
Médios: Tiago Borges, Hugo Guedes, Kizito, João Novais, Danilo, Cadinha, Rúben Saldanha (ex-Schaffhausen), Tiago Lenho (ex-Tirsense), Anderson e Pedro Tavares (ex-juniores do Leixões)
Avançados: Mailo, Pedras, Álvaro e Hugo Moreira (ex-Covilhã)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment