Destaques
....Em atualização

Petardos e escaramuças no ato eleitoral

Ainda antes de terem sido anunciados os resultados que dariam a vitória a Mário Santos, já haviam escaramuças em pleno pavilhão Siza Vieira num cenário triste para todos os leixonenses que ali acorreram para votar pacificamente. 
Os petardos rebentados e a tentativa de se acalmar os ânimos levaram a que tivesse mesmo havido agressão à Secretária da mesa da Assembleia-Geral. 
Nem mesmo a segurança presente no local conseguiu apaziguar os presentes que só acalmaram quando chegaram elementos da Polícia de Segurança Pública presente na rua de prevenção.
A mesa onde estavam os votos foi também derrubada tendo os votos sido espalhados por uma parte do pavilhão numa altura em que os mesmos já estavam contabilizados na totalidade
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Carlos Silva disse...

Nunca gostei de claques que se julgam mais leixonenses do que ninguém. Dizem eles que é o amor ao Leixões que é a mistica blá blá blá. mas para mim não passam de uns arruaceiros que além de darem uma péssima imagem do club e da cidade dão também prejuízo ao club com as multas que paga quando fazem desacatos no estádio.
Espero que o novo Presidente tenha mão forte sobre estes delinquentes e lhes tire as benesses que o sr Carlos Oliveira na sua bondade e inocência para estar de bem com Deus e o Diabo lhes foi dando ao longo dos tempos. Sócio 334