Destaques
....Em atualização

Obra do Padre Grilo recebe Leixões e Seleção Sub19

Início de dia diferente para os rapazes da Obra do Padre Grilo em Matosinhos que, em pleno Dia da Criança, receberam uma comitiva do Leixões SC e da Seleção Nacional Sub19. 
O objetivo da visita a esta instituição de solidariedade social passou por entregar convites e algumas lembranças da Federação Portuguesa de Futebol sendo que o convívio entre o treinador nacional Emílio Peixe, os jogadores da Seleção Sub19 Gonçalo Paciência, Fábio Cardoso e Carlos Mané com os jovens presentes na instituição foi bem visível quando os mais jovens tiveram a oportunidade de privarem alguns momentos com os jogadores que a partir de terça-feira começam a disputar o 12.º campeonato da Europa Sub19. Recorde-se que o primeiro jogo está marcado para o Estádio do Mar.
Carlos Oliveira, vice-presidente do Leixões SC, Adelino Gomes, administrador da SAD e coordenador da formação, e Pedro Correia, treinador do futebol sénior e coordenador técnico da formação leixonense foram os representantes do emblema do clube mais representativo do concelho. 
Por parte da Associação de Futebol do Porto, o Dr. Domingos Santos foi o representante.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment