Destaques
....Em atualização

Mário Santos focado no futuro do Leixões SC

Decorreu hoje ao final da tarde no salão nobre da Santa Casa da Misericórdia de Matosinhos a apresentação da Lista “A” às eleições do Leixões Sport Club encabeçada por Mário Santos. 
Sem ligações políticas, o candidato quer “Projetar o Futuro respeitando o passado” e apresentou aos associados e comunicação social o seu programa eleitoral onde há vários pontos em destaque começando pela situação financeira onde se pretende dar seguimento reforçando a negociação junto dos credores, passando pelas modalidades amadoras nomeadamente Futebol Formação, Natacao, Voleibol, Bilhar, Boxe e Karaté, pela eleição de um “Conselho Geral” conforme consta dos estatutos atualmente em vigor; ligação à SAD do Leixões enquanto accionista de referência da mesa; criar na atual sede a “Casa das Modalidades” em conjunto com a Câmara Municipal de Matosinhos remodelando o Pavilhão Siza Vieira; atualização dos Estatutos do Leixões Sport Club; adaptar as instalações do Estádio do Mar tendo em conta com a envolvente ; continuar a trabalhar sobre o projeto do “Campo de Santana”; fazer regressar ex-sócios através de uma campanha que será criada para o efeito; promover a marca “Leixões Sport Club” e, conjunto com uma escola de marketing; extinguir a Sociedade imobilidade existente; reforçar os canais de informação do Leixões SC a par do site oficial. 

Lista com Comissão de Honra
Tal como já sucedera em eleições anteriores a Lista de Mário Santos é composta também por uma Comissão de Honra presidida por João Paulo Sá Couto, conhecido empresário e proprietário da JP Sá Couto. Joaquim Queirós, Américo Jorge, José Manuel Dias da Fonseca, João Faneco, Raul Machado, António Rijo, Henrique Calisto, Dionísio Vinagre, Nelson Prado, Sílvia Carvalho e toda a Administração da SAD, Nuno Silva, Pedro Correia, Liliana Dinis, Fernando Costa são apenas alguns dos nomes que integram a Comissão de Honra. 

 “Matosinhos pelo Leixões” 
Na apresentação da candidatura, Mário Santos divulgou uma outra novidade. Hoje mesmo foi criada uma Associação de Empresários designada de “Matosinhos pelo Leixões”. Constituída por empresários estabelecidos em Matosinhos, permite “ter um suporte no seu todo, mas mais dirigido à Leixões SAD. Obviamente que o Leixões clube irá ser também beneficiado”

Eis o programa da Lista "A"
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Fica mal o treinador estar ao lado de uma lista. Havia de ser neutro.