Destaques
....Em atualização

HOJE temos eleições no Leixões Sport Club

Os associados do Leixões Sport Club escolhem esta tarde (15h00-19h00) o 42.º presidente do clube que irá suceder a José Manuel Dias da Fonseca que abandona o cargo após ter cumprido um total de três mandatos. 
De um lado temos Mário Santos. Encabeça a denominada Lista "A" e promete estabilizar financeiramente o clube visto que este apresenta um passivo entre os 2 e os 3 milhões de euros. A manutenção da aposta na formação com o apuramento das equipas das diversas modalidades para as fases finais é outro dos objetivos da candidatura que promete "Projetar o Futuro... respeitando o passado". A criação da denominada 'Casa das Modalidades' na sede e pavilhão do Leixões é outra das bandeiras da campanha que tem ainda em vinsta a atualização de estatutos e a remodelação das instalações do Estádio do Mar. 
Do outro Eduardo Anastásio. O líder do movimento "Devolver o Leixões aos leixonenses" encabeça a Lista "B". A promessa de criação de mais modalidades como atletismo e desportos aquaticos assim como fazer renascer o basquetebol e fundar uma secção de futsal são apenas promessas da campanha que pretende ainda fazer uma separação total entre clube e SAD investindo em infraestruturas como o caso do Campo de Santana. A criação de merchandising mais apelativo e a nomeação de um Provedor do Associado são outros dos pontos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment