Destaques
....Em atualização

Segunda parte com golos e vitória diante do FC Porto "B"

o Leixões SC subiu esta manhã provisoriamente ao segundo lugar da tabela classificativa depois de vencer a equipa "B" do Futebol Clube do Porto no Estádio do Mar num encontro que fica marcado pela estreia dos novos equipamentos com a empresa "Matosinhos - o mar à mesa" em destaque na camisola.
O conjunto leixonense, orientado por Pedro Correia (viria a receber ordem de expulsão a meio da primeira metade) saiu para o intervalo em desvantagem no marcador depois de Tozé ter colocado, aos 38 minutos de jogo, os azuis e brancos na frente do marcador. 
A segunda metade trouxe os golos para a equipa da casa fortemente incentivada pelos adeptos que se fizeram deslocar ao Estádio do Mar nesta manhã de sol. Malafaia, aos 52 minutos, restabeleceu o empate na partida sendo que Mailo a 3 minutos dos 90 fez o golo da vitória e a consequente conquista dos três pontos para a equipa do Mar. 
Na próxima jornada, marcada para domingo de manhã, o Leixões volta a jogar perante o seu público desta feita recebendo o FC Penafiel. O jogo será novamente televisionado pela Sport TV.

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Bruno Esteves (AF Setúbal)

Leixões: Rui Sacramento, Nuno Silva, Zé Pedro (Kizito aos 69'), Hernâni, Gonçalo Graça, Luís Silva, Sequeira, Malafaia (Cadinha aos 57'), Fábio Santos, Tiago Borges (Hugo Guedes aos 90') e Mailo
Disciplina:

  • cartões amarelos a Zé Pedro (32'), Malafaia (38'), Cadinha (76'), Nuno Silva (82') e Rui Sacramento (90'+1)
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment