Destaques
....Em atualização

"O Leixões não é um clube racista!" - Pedro Correia

“Boa tarde, com todo o respeito que tenho pelo vosso trabalho, hoje apenas queria dizer à Comissão de Instrução e Inquérito da Liga que o Leixões não é um clube racista! Obrigado. Boa tarde." 
Foi apenas esta a declaração do treinador principal do Leixões após a vitória por 0-3 diante do CD Tondela. Pedro Correia fez-se acompanhar na sala de imprensa do Estádio João Cardoso de quatro jogadores. Quatro jogadores que representam as quatro nacionalidades que o Leixões tem: Luís Silva (Portugal), Hernâni (Cabo Verde), Calé (Brasil) e Kizito (Uganda). Isto tudo a propósito da suposta decisão do Conselho de Justiça que terá punido o clube com um jogo à porta fechada que será, ao que tudo indica, realizado à porta fechada

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Este treinador tem me surpreendido pela positiva. Acho que diz tudo o que deve de dizer, aliás acho que até diz o que a SAD do Leixões deveria ter feito. Gosto deste treinador e acho que já era tempo da SAD agarrar este homem para a próxima época. Para mim é um Leixonense dos pés a cabeça. E também é tempo de evitar que mais elementos fujam do clube. Já se perderam quatro ( Patão e Luís Silva) para o Braga, (Sequeira) para o Nacional e (Calé) para o P. Ferreira. Eu acredito que o clube pode subir, mas depois jogamos com que jogadores?