Destaques
....Em atualização

Leixões perde com Belenenses mas continua na luta

Está fechada a 32.ª jornada da Segunda Liga 2012/13. O Leixões deslocou-se a Lisboa para defrontar um Belenenses tranquilo no topo da tabela classificativa.
A turma do Leixões era o único calcanhar de Aquiles para os azuis do Restelo e esse calcanhar foi desfeito esta tarde. A equipa do CF “Os Belenenses” adiantou-se no marcador aos 28 minutos através de Desmarets mas antes o Leixões havia tido duas oportunidades: de livre Hugo Guedes e um remate de Hernâni a não levar o melhor rumo. Um pormenor que viria a dar a vantagem depois de um livre
A perder, o Leixões procurava o empate para poder pontuar em Belém e esse golo viria a surgir já na segunda metade do encontro através de Hernâni. Aos 51’, num lance de ataque, Calé cruza para Hernâni aparecer ao segundo posto e restabelecer a igualdade no marcador.
Um empate que viria a ser desfeito 9 minutos depois. Diawara voltou a colocar a equipa da casa em vantagem. Novamente a perder, o técnico Pedro Correia fez entrar Mailo e Kizito para poderem estar na frente de ataque. No entanto foi o Belenenses quem viria a ter as melhores oportunidades. Apesar de tudo, até ao final do encontro o marcador não mais se havia de alterar sendo que o Leixões volta aos resultados negativos um mês depois (a última derrota tinha sido diante do Braga “B”).
Na próxima jornada o Leixões vai ao Algarve defrontar o Portimonense em jornada antecipada para o próximo domingo, dia 24 de Março.

Estádio do Restelo, Lisboa
Árbitro: João Ferreira (AF Setúbal)

Leixões: Rui Sacramento, Gonçalo Graça, Nuno Silva, Zé Pedro, Sequeira, Fábio Santos, Malafaia, Hugo Guedes, Hernâni, Calé e Tiago Borges

Mais fotos deste encontro podem ser consultadas AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment