Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Estamos a superar todas as expectativas"

Depois de ontem Nuno Silva ter feito a antevisão, hoje Pedro Correia abordou o encontro com o SL Benfica "B" agendado para este sábado. Em declarações ao site oficial do clube, o técnico 'leixonense' fala que o objetivo principal é amealhar os 3 pontos no final dos 90 minutos para alcançar o mais rapidamente possível a manutenção.

LSC – Depois da interrupção da série de triunfos consecutivas em Braga, o Benfica “B” é o adversário ideal para regressar às vitórias? 
Pedro Correia – Qualquer adversário é o ideal para voltar às vitórias, porque esse é o objectivo que perseguimos em todos os jogos. Quem representa um clube centenário e com uma história tão rica como a do Leixões, não pode pensar de outra forma. O jogo de Braga não correu como pretendíamos e este encontro com o Benfica vai servir para rectificar a exibição do último jogo e para voltarmos aos triunfos. 

O que espera do jogo de sábado? 
Vai ser um jogo excelente em todos os níveis. O adversário tem prestígio, jogadores com muito valor e disputa sempre o jogo pelo jogo. Como nós também temos muito prestígio e jogadores com muito valor, prevejo um bom espectáculo. O Leixões vai entrar em campo à procura dos três pontos, porque queremos ganhar ao Benfica. Com a ajuda dos nossos adeptos, que têm sido impecáveis, estou certo de que vamos alcançar os nossos objectivos. 

Por falar em objectivos, o Leixões está muito perto de cortar a meta que traçou no início da época. Já olha para o cenário que se segue? 
O que digo sobre isso é que queremos assegurar a manutenção o mais rápido que for possível. Só depois disso é que podemos sonhar com algo mais. Enquanto não estivermos seguros de que vamos cumprir com os objectivos traçados no início da temporada, não adianta estar a projectar o que quer que seja. Gosto de dar um passo de cada vez. 

A equipa, apesar do desaire de Braga, está num bom momento. Esperava um arranque de segunda volta tão bom? 
Sempre disse que esta equipa ainda tinha muito espaço para evoluir. Disse isso no final da primeira volta e, felizmente, essa previsão está a confirmar-se. Todo o grupo de trabalho, e não me refiro apenas ao plantel, está de parabéns com o campeonato que o Leixões está a realizar. Vamos com 28 jornadas disputadas e já temos mais pontos do que no final dos últimos dois campeonatos. Há que frisar muito bem este aspecto, porque num ano de extremas dificuldades estamos a superar todas as expectativas. Até ao momento, somos a melhor equipa da segunda volta. Ou seja, se estivéssemos no início do campeonato, éramos os líderes isolados. No final do jogo com o Benfica, quero poder continuar a dizer isto.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment