Destaques
....Em atualização

Leixões empata em Melgaço com Bravos do Maquis

O Leixões Sport Club empatou esta tarde a zeros com a equipa angolana do FC Bravos do Maquis, num encontro particular realizado em Melgaço. 
A formação africana  que está a estagiar no Alto Minho convidou o Leixões SC para efetuar este encontro amigável, em que o técnico "leixonense", Pedro Correia, aproveitou para dar oportunidade a todo o plantel, pois no domingo há jogo a sério, para a Segunda Liga, com o Santa Clara. 
Destaque para as estreias de Cadinha e Huguinho com a camisola do emblema matosinhense frente ao Bravos do Maquis, formação que conta nas suas fileiras com o ex "leixonense" Oliveira. 
Nota ainda para o ex-júnior Danilo, que também se estreou – mas com a camisola sénior –, alinhando nos minutos finais da partida. 
Uma referência também para Luís Silva, que na véspera representou a selecção nacional de sub21, e para o júnior Pedro Pinto, que jogaram a primeira metade do encontro. A partida, realizada no Complexo Desportivo de Melgaço, foi animada e teve oportunidades junto das duas balizas, mas acabou por não ter golos. 

O Leixões alinhou da seguinte forma: 
1.ª parte: Matos; Zé Augusto, Nuno Silva, Pinto e Sequeira; Fábio Santos, Malafaia e Luís Silva; Gonçalo Graça, Kizito e Pedras. 
2.ª parte: Chastre; Steven, Nelson, Zé Pedro e Huguinho; Moedas (Danilo), Novais e Cadinha; Hernâni, Calé e Tiago Borges (Mailo).
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment