Destaques
....Em atualização

Sub-15 em destaque > Gui - "Vamos continuar a melhorar"

É um dos jogadores da equipa de iniciados (Sub-15) do Leixões que está atualmente a lutar pela melhor classificação na fase de apuramento do campeão de iniciados do nacional. 
Gui, defesa esquerdo que passou pelo Alfenense e pela Academia do Sporting antes de chegar ao “Mar”, falou com o blog Leixões a propósito da campanha que a equipa tem vindo a desenvolver ao longo da temporada. 
Gui deixa mesmo um pedido aos adeptos do Leixões para apoiarem mais a equipa de Sub-15. 

Estamos na segunda fase do campeonato. Qual é o balanço que fazes da vossa prestação até aqui? 
 Fizemos um campeonato muito bom [n.d.r. equipa classificou-se em 2.º lugar na 1.ª fase com 32 pontos]. Demos tudo o que tínhamos em campo, somos um equipa muito unida e com muita garra. 

O início desta segunda fase em que se decide o campeão não está a correr tão bem como queríamos… 
Sim, é verdade. O início da segunda fase não nos correu muito bem. Tivemos as duas primeiras derrotas frente ao FC Porto e ao Vitória de Guimarães que nos desmotivaram um pouco. Mas vamos continuar a melhorar para honrar a camisola. 

E em termos de apoio? sentes que a equipa tem o apoio dos adeptos do Leixões? 
Algumas vezes não. Penso que só nós jogadores e equipa técnica é que acreditamos… Os nossos pais também acreditam em nós e no que podemos fazer. Acho que devíamos ter mais apoio de dos adeptos do Leixões .

o blog Leixões aproveita para agradecer ao Gui a disponibilidae
demonstrada desde o primeiro momento!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Aqui está uma das questões fundamentais para o sucesso da formação no Leixoes: a ausencia de campos de treinos e para competição dos jovens!!!Como é possivel cada equipa do leixoes jogar em diferentes campos do concelho???? Os sub-19 em Sta Cruz, os sub-17 em Leça e os sub-15 em Perafita!! Logico que nao ha o mesmo tipo de apoio!!!! Se fossem construidos os campos prometidos no antigo espaço do campo de santana haveria muito mais apoio dos socios!Que saudades dos Domingos a começar a ver jogos as 9h e terminar as 12h45!Todos ali na Cruz de Pau!!!!Havia apoio, e claro pressão para os adversários!!!!

Pedro Santos - socio 1152