Destaques
....Em atualização

Segunda Liga: Leixões 0-2 Vitória SC 'B'

A 18. Jornada da Segunda Liga marcou o regresso dos jogos ao Estádio do Mar. A turma leixonense não conseguiu superiorizar-se aos vimaranenses e sofreu o primeiro golo do encontro aos 13' através de Índio. Sem grandes ocasiões para ambas as formações o encontro foi para intervalo com a vantagem do Vitória. 
No banco de suplentes não se estava a gostar do que se via e, ao intervalo, Calé entrou para o lugar de Gonçalo Graça. Apesar da substituição, o Leixões viria a ficar reduzido a 10 a partir dos 53'. Uma entrada de Calé sobre um jogador vitoriano levou à sua expulsão. A jogar contra 11, a turma leixonense não desistia e tentava correr contra a corrente do jogo. Tomané à passagem do minuto 64' iria, no entanto, ampliar a vantagem dos visitantes.
Até final o Leixoes não mais conseguiu uma oportunidade flagrante de golo voltando assim aos resultados menos positivos. Já os de Guimarães somaram aquela que foi a primeira vitória fora de portas.
Na próxima ronda o Leixões desloca-se a Rio Maior para defrontar, sábado, o Sporting 'B' tal como já havíamos avançado AQUI

***

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Cosme Machado (AF Braga)

Leixões: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva (João Novais), Gonçalo Graça (Calé), Luís Silva (Zé Pedro), Sequeira, Fábio Santos, Pedras, Kizito, Tiago Borges e Patrão
Disciplina:
  • Cartão Amarelo: Sequeira aos 89'
  • Cartão Vermelho directo: Calé aos 53'

Outras notícias:
- Conferência de imprensa de Pedro Correia após o encontro - AQUI

- Atitude da PSP lamentada pela SAD do Leixões SC - AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment