Destaques
....Em atualização

Pedro Correia "Vamos ter dois clubes a lutar pela vitória"

O técnico Pedro Correia já fez a antevisão ao encontro de sábado diante do Sporting CP "B" a contar para a Segunda Liga 2012/13. Ao site oficial do clube de Matosinhos, o técnico promete deixar tudo em campo para lutar pela vitória...

LSC – No último jogo antes do Natal, vamos a Rio Maior defrontar o Sporting B. O que espera desta partida?  
Pedro Correia – Creio que estão reunidas todas as condições para que haja um bom espectáculo. O Sporting tem uma excelente equipa e é das que melhor futebol pratica nesta Segunda Liga. Como o Leixões é uma equipa que se bate pelo resultado em todos os campos, vamos ter dois clubes a lutar pela vitória, o que é sempre positivo. 

Tem noção de que vai ser preciso lutar muito? 
Tenho. E os jogadores também. Esta semana foi muito importante para nós. E, acima de tudo, é para nós próprios que temos de olhar. Em Rio Maior vamos demonstrar a nossa raça, a nossa atitude, aquilo que tem sido a nossa identidade. Este é um jogo em que temos de dar tudo. Se for preciso transformar o relvado do Municipal de Rio Maior em pelado, estamos prontos para isso. 

Apesar de Rio Maior ficar a cerca de 250 quilómetros de Matosinhos, acredita que os adeptos vão acompanhar a Equipa? 
Os adeptos do Leixões, em maior ou menor número, vão com a Equipa a todo o lado. Por isso, em Rio Maior, vão estar Leixonenses na bancada. Eles estão sempre com a Equipa, tanto nos bons como nos maus momentos. A acção deles é sempre muito importante para o rendimento da Equipa, mas mais importante é nas fases menos positivas. É como em tudo na vida. Quando as coisas não estão a correr bem, é quando é preciso mais apoio. E é preciso lembrar que esta Equipa é composta, na sua grande maioria, por jogadores muito jovens. Ou seja, necessitam de ser apoiados e acarinhados por toda a gente. Dentro e fora do Clube. Esta época, eles já deram provas de que são merecedores desse apoio. 

Este é o último jogo antes do Natal. Quer deixar uma mensagem para o universo Leixonense? 
É claro que sim. Desejo a todos os Leixonenses e seus familiares um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que as Festas sejam muito felizes e que aproveitem estes momentos para conviver com quem lhes é querido.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment