Destaques
....Em atualização

GalaVolei associa-se à solidariedade

É já amanhã que tem início mais uma GalaVolei (AQUI). Pelo 5.º ano consecutivo, esta edição vai ter moldes diferentes daquilo a que os leixonenses estavam habituados. 
Deste dia 20 a 22 de Dezembro, o Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos vai ser palco da modalidade dividida em todos os escalões. 
Além dos vários jogos que se irão realizar na Nave Costa Pereira e na Nave Ilídio Ramos o Leixões associa-se à Matosinhos Sport no evento "1000 presentes, 1000 Sorrisos". TODOS devem trazer um presente embrulhado, de preferência um brinquedo, mas também pode ser uma peça de roupa, um livro ou outro, caso tenham em casa em bom estado podem oferecer devidamente embrulhado (no embrulho deverá constar o sexo e intervalo de idade a que se destina a prenda) para oferecer a crianças carenciadas. Estas prendas têm de ser entregues junto da Nave, numa árvore de Natal que vai ser construída para o efeito, pelas 18h30 do dia 21 Dezembro. Neste evento vai estar presente o Paulo Futre e o João F (da anterior Casa dos Segredos).
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment